segunda-feira, março 09, 2009

Nightmare de uma noite de sabado...

Sonhei que estava de novo na faculdade, em França, mas não sabia em que curso, sabia que estava inscrita em qualquer coisa, mas desconhecia completamente o meu horário ou as cadeiras... Entretanto, na minha aflição, vejo uma amiga do liceu, Sylvie B. - que sempre achei muito enigmática, na vida real - e pergunto-lhe se sabe se frequento as aulas (aulas de quê??). com ela. Responde-me que não sabe nada de mim e continua com o grupo de amigos dela.
Estou tão aflita! tão perdida!
Resolvo ligar à I., a minha melhor amiga da altura liceu - essa minha amiga era o cumulo da desorganização, faltava muito às aulas,e até chegava a informá-la dos deveres e prazos que tínhamos - para lhe perguntar se ela sabia de alguma coisa, ao qual ela responde-me que não sabe de nada a meu propósito.
Acordo com a boca seca, completamente transtornada.
Penso conhecer o significado disso tudo.

1 comentário:

M disse...

Não devias comer comidas pesadas antes de ir dormir!