sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Fui desafiada pela Dasha neste novo questionario:

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Jurista num banco
2. Formadora
3. Advogada
4. caixa (banco)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. PULP FICTION (of course…)
2. O Padrinho (todos eles)
3. O Paciente Inglês
4. Todos do Hitchcock (e mais particularmente Psycho e Rear Window)

Quatro sítios onde vivi:
1. Paris
2. Coimbra
3. Maia
4. Caminha

Quatro séries televisivas que não perco:
1. Ally McBeal (como não seria…e ela é tão psicótica qto eu…)
2. Friends
3. X-files
4. CSI

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Londres
2. Costa Alentejana
3. Sesimbra
4. Alpes Duez

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Arroz de Marisco
2. Choucroute
3. Cassoulet
4. Pizza Marguerita

Quatro Websites que visito diariamente:
1. www.oa.pt
2. www.google.pt
3. www.hotmail.com
4. www.lemonde.fr

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. No sofá a ver (quase de olhos fechados) um filme de Hitchcock COM O MEU JOÃO
2. No Porto, a jantar com os amigos (essa copiei da Dasha… mas é o que gostava mesmo)
3. Num spa... (essa tb copiei, realmente seria MARAVILHOSO!!)
4. Na praia em Moledo, a ouvir de olhos fechados às ondas a espalharem-se pela areia…

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
Sei lá…sei que todos os meus amigos-bloggers n vão fazer—
AMARO! (é que é já a seguir!!!!)
BINO!

3 comentários:

Dasha disse...

Bigada:))) Copiona:) Temos que jantar com os amigos comuns no Porto, então:)

Rubia disse...

butes!

Anónimo disse...

Vou tentar responder... embora não acabe de entender pq tanta curiosidade...