terça-feira, fevereiro 07, 2006


Quando não consigo as coisas fico possuida!
Apetece-me sacudir o mundo!

Direcção-Geral da Empresa...
IAPMEI...
Direcção-Geral das Alfândegas...
ICEP...
INE...
Direcção-Geral da Veterinária...
Direcção Regional da Agricultura e Pescas (Braga)...
Direcção Regional da Agricultura e Pescas (Porto)...
IGAE...

Nenhum deste organismos (digo e repito) resolveu o meu problema.
Nenhum me deu uma resposta clara e coerente: NENHUM!!!

Pediram-me para voltar a telefonar para a semana, porque estavam em remodelação (todos eles), porque novas Leis orgânicas (com novas competências) vão entrar em vigor.
A economia, os negócios não esperam uma semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos um péssimo hábito... as vezes vários...
Porque não falamos directamente com Deus?

Rubia disse...

tb já foi feito... mas Ele n tem culpa desta fantochada toda...
(Já dizia o Einstein: há 2 coisas que n tem limites: o Universo e a estupidez... mas tenho sérias dúvidas em relação ao 1.º...).
Mas admite que foi um erro escasso de Deus essa nossa estupidez!... ou então foi para arranjar maneira de Ele se partir a rir !...

Anónimo disse...

Não entendeste nada de nada...
És muito apegada as coisas materiais... Ô Sandrina! Quando é que voltas a ser a Sandrina?
(Vou tentar não me esquecer de ti nas minhas (raras)conversas com Ele).

Rubia disse...

...pra já é SANDRINEEEEEEEEEEEE!
... E talvez nunca cheguei a ser essa tal q tas praí a chamar (n sou esquizo, felizmente)
... en sou tão materialista como posso deixar transparecer, sossega.