segunda-feira, dezembro 05, 2005

TEMPOS DE MUDANÇA...





Alguma coisa vai mudar, não sei o quê, não sei quando, e onde... só sei que é para mim. Uma mudança grande, poderosa...!
Tenho vindo a pensar nisso, assim do tipo quando vou para a cama, e já estou relaxada a percorrer os canais da TV, ou quando estou debaixo do duche quente [e aí aparece Norman Bates com um facalhão, a rasgar a cortinha do duche... ... ... eu sei... tenho de parar de ver filmes de terror]. E logo, de repente, sem ter quês nem porquês, aparece essa ideia persistente de que algo de colossal vai acontecer.
Não gosto destas intuições. Quando ando assim, sonho muito, sempre: basta fechar os olhos. Tenho muitos sonhos, e disparatados, é claro, sem nenhum significado à primeira vista. O que é interessante é que tenho a sensação que vai ser bom... o problema é se me engano...
"A intuição é o conjunto de conhecimentos próprios adquiridos ao largo das múltiplas experiências do Ser, que lhe aflora à mente espontaneamente, sem necessidade de ninguém lhe transmitir nada, pois que tais conhecimentos pertencem ao seu universo peculiar e subjetivo de conhecimentos" (definição que encontrei num site de psicologia brasileiro)
Isto está a ajudar-me imenso. Sempre tive intuições, mas de maneira pontual, de tal forma, que me lembro delas todas. E pelo que sei são ideias que surgem mas já com um fundo, um subconsciente a trabalhar, que "captou" sinais, que a nossa consciência ainda não "digitalizou".
E depois, não gosto de pensar nisso: quero que aconteça o que tiver que acontecer e pronto!

Sem comentários: