terça-feira, dezembro 27, 2005

AI, ai, ai...



Para além do Natal ter sido muito alegre e aconchegante, houve um "plus", ou como se diz vulgarmente uma "cereja no bolo": vi em DVD, "King Arthur"de Antoine Fuqua, tendo como actor principal...

Clive Owen.

Este actor é como (e quero aqui deixar bem claro) uma fantasia no meu (vasto) imaginário, uma fixação de adolescente, um filme na minha própria realidade, um mito nos meus padrões de beleza masculina...

Obviamente, que existem outros actores/artistas que poderão se enquadrar nesse meu padrão de beleza física (G. Clooney, S. Connery de James Bond, e uns quantos outros), mas nenhum "sacode" o meu imaginário como este britânico de 41 anos, e faz com que o meu olhar fique mais de 10 segundos preso à foto (e isso é obra).

1 comentário:

Unknown disse...

Tu és Má!!
Tu não és Gente!!

(Ia-me dando uma coisinha ...)

Credoo... (deixa cá olhar outra vezzz........)