terça-feira, novembro 22, 2005

BUUUUHHHH!


- 23h, E.N a caminho de casa, nevoeiro serrado:
será que vou cair numa outra dimensão temporal?... acontecem SEMPRE "coisas" estranhas nessas situações. Aparece sempre um homem sem cara frente ao carro, e BUUMM, atropelado. E depois, o conductor sai sempre aflito (pois claro, como não poderia estar?...) para ver e ajudar o "homem sem cara". E, em vez de ver um senhor esticado no chão, não... vê um homem imenso... sem cara... e de pé... com um machado sangrento...
-1h00, em casa, na minha cama, barulho estranho:
Quem está em casa?... quem ou o quê?... Acontece "coisas" similares, em casas grandes e retiradas... não tenho vizinhos... mas tinha: morreram todos ou fugiram. Isso tem que ter uma razão. Será que vai ser a minha vez? Tens de dormir... Não, vou ver ... inspeccionar... Nada, nadinha. Será que vou acordar?
...
...
...
É no que dá ter lido muito Stephen King na adolescência, e visto muito filme de terror...

11 comentários:

Unknown disse...

Gosto mais do atropelamento sem corpo. É mais clássico nos filmes de terror. Em relação a ser morto dentro de casa... Já sou teenager para morrer depois de pecaminar com alguem do sexo oposto algures pela casa. Sim, nos filmes de terror que envolvem adolescentes há mortos sempre depois do sexo.

Rubia disse...

huuummm... o Freud achava-te uma graça se te conhecesse...

Anónimo disse...

hihihihi! isso é que é um raciocinio wardolf!
Venade é um pais muito estranho....

Pedro@Bruxelles disse...

É impressão minha ou estás a entrar em parafuso? Quanto a mim estás a precisar de uma noite de Prozac e uns shots... ;-)


"grpyr"? Com Melhoral vai ao sítio!

Unknown disse...

Hmmm. Faltou um "não" antes do "teenager" e depois do "sou". Voces não conhecem as regras dos filmes de terror para adolescentes?

Rubia disse...

Pedro: que raio é "grpyr"? já n é a 1a vez q aparecem esses hiéroglifos!!! E sim, devo tar a entrar em parafusos mesmo, e repara que já sou passada! Prozac?... naaaa, só mesmo os shots (ai ai ai, que o meu estômago só de pensar nisso, começa com azia!)

Waldorf: axo q já sei quem vai escrever o meu script...

patologista disse...

Não leias este mail!!!
Através dele terriveis espiritos malignos vão invair o teu computador e entrar no teu quarto!
Be afraid! Be very afraid!!!
(agora imagina uma gargalhada arrepiante!!!)

Lino Gomes disse...

Isso acontece-me quando ando preocupado com alguma coisa. Fico com uma tolerância muito baixa ao imprevisto e não perco 1 segundo, tento logo ir ver para não alimentar a ansia...

Pedro@Bruxelles disse...

Acho que falamos de "Prozac"s diferentes...

"jlygijt"! Tu não leste?

Rubia disse...

axo q falamos sim do mesmo Prozac... n é sitio onde costumo ir... digamos q já n tenha idade pa tal ou então só com uma piela do tamanho da China (a idade média da gentinha q costuma lá por os pés é de 15 aninhos...)...
Gozando com os hieroglifos???

Pedro@Bruxelles disse...

Pois, percebo o que dizes. Para mim o mais impressionante é que até os futebolistas já são (quase) todos mais novos que eu (ou nós).

Quando ouço que o Jorge Costa ou o Figo estão a ficar velhos até me dá vontade de rir..

"kbnczvj": é bom de cozer, é...