segunda-feira, novembro 21, 2005

OOH LA LA...

Tribunal do Trabalho-Uma Cidade em Portugal- 10h - Tentativa de acordo entre as partes:

-"...A Dr.a não é razoável!..." [quem disse que a Dr.a queria sê-lo?...hum? quem disse?]
-"... A Dr.a não vai querer ir para julgamento, julgo eu?!..." [julgas mal... com um palhaço como tu, vale tudo]
-"... PFFFF!!! Eu estou sem argumentos face à sua falta de flexibilidade..." [OOOHH LALA!! Havias de me ver numa piscina!]
-"... A sua juventude é impetuosa...!" [Caraças, a tua velhice é chata como a merda, mas o teu cliente vai pagar grosso na mesma, ai se vai!...]



...tudo isso com a musiquinha dos Goldfrapp - OOH LA LA - a saltitar na minha cabeça... que maravilha!...

12 comentários:

Pedro@Bruxelles disse...

Acho piada às tuas "background conversations".

Todos as temos mas custa-nos revelá-las e/ou assumir que os outros também as têm connosco.

Já fizeste o exercício de imaginar a "background conversation" do teu interlocutor? Vais ver que é giro...

"wwfhq"

Unknown disse...

Flexibilidade numa piscina? Prefiro ver flexibilidade noutros sitios. De preferencia sem valiums mas com gin.

Anónimo disse...

hihihi! o wardolf! tas a gostar do blog da minha mana?

Rubia disse...

O meu interlocutor foi tão arrogante e nariz empinado, que, palavra de honra que não o estou a imaginar a ter esse tipo de background conversation... e depois n parava de falar... falar... falar...credo, até me enjoou!
...
Até nem gosto de gin...Sou mais Vodka, Champanhe e Jerupiga :D

Unknown disse...

É a tua irmã?

Vodka, Jurupiga, Uisque,Vinho (tinto, branco ou verde), Cerveja, Absinto... Champagne só em ocasiões especiais e bem acompanhado. Já agora dentro de uma banheira com muita agua quente e espuma.

Rubia disse...

Eu?... irmã de quem? não tenho irmã... nunca tive... credo.

Anónimo disse...

è!

Pedro@Bruxelles disse...

Não o estás a ver a ter "backgound conversations"?

Ora imagina lá o que lhe ia na cabeça:
-"... A sua juventude é impetuosa...!"

Difícil, não?

"khxgrmkj": difícil é mas é a "vérification des mots".

Rubia disse...

"khxgrmkj": o q é isso??? Verification des mots pq? algum erro ortográfico?

Pedro@Bruxelles disse...

Não activaste a verificação de palavras para evitar spam?

Ora lá está. Isto é o que sai na rifa. E acho piada a ver as cenas que aparecem e tentar dar-lhes sentido...


"yehbz"! Pois, eu sabia que sim. Mas não gosto que me chamem boss.

Rubia disse...

hum...hum... basta saber uma coisinha q n saibaimos, e lá está o macho a bombar o peito, e a sair-se com grunhidos... só te falta bater com os punhos no peito (ahhh sim, gostava de ser mosquinha...)

Pedro@Bruxelles disse...

"lá está o macho a bombar o peito, e a sair-se com grunhidos"????

Nunca percebi (e já nem tento) esta linguagem de fêmea ;-)

Grruummm! Grrummmm!
(lamento desapontar os páreas machos com a minha pobre imitação de grunhidos, mas é difícil escrever e bater com as mãos no peito ao mesmo tempo).


"ncays" ou na Doca, tanto faz (finalmente um fácil).