quinta-feira, novembro 24, 2005

DOIDA VARRIDA...


17h30, em casa, estava eu a trabalhar no computador a compor um articulado (miserável diga-se de passagem), cheia de vontade de lanchar, mas com uma grande pregiça de ir "lá embaixo" e confeccionar o lanchinho "especial". [FEIJOADA BRASILEIRA]
Sim, lanchINHO, pois estando de dieta rigorosa, não se pode nem se deve... e resume-se :
[ARROZ DE MARISCO]
  1. ao chá...sim aquela [COZIDO À PORTUGUESA] agua quente com ervas, sabes lá os efeitos secundários daquilo, visto as consequências notórias nos britânicos depois de séculos a beberem aquela porcaria;
  2. uma fatia de pão integral (só uma sim... para quem era capaz de comer uma [SPAGUETTI A LA CARBONARA] duzia delas com mais ou menos tudo o que lhe aparecia a frente, é no mínimo chato e deprimente); [ARROZ DE SARABULHO]
  3. com uma fatia de fiambre de perú (aiiiii mas que chique meu bem! é mais "light" do que fiambre de PORCO... porco, gorduroso, feio... é tudo uma questão [CHOUCROUTE] de espirito);
  4. e uma fruta PE-QUE-NI-NA.

[PAËLLA]

...

[MAC DONALD'S]

...

...

Ninguem sabe o quanto eu sofro. [ARROZ DOCE].Mas esta desgraça é toda por causa do meu apetite desenfreado (nada de conotação sexual, prometo), e devida [TARTE AU CITRON]pela falta de cuidado na alimentação que tenho vindo a ter ultimamente.

Ontem à noite, quanto olhei para o meu yogurte 0% com as três f$%& da p#$% de bolachas Maria, até tive vontade de chorar, palavra de honra. [BRIGADEIROS]

Mania de mulher? [SEMI-FRIO DE FRUTOS SILVESTRES] Obsessão dos trinta? ... [FORÊT NOIRE] simplesmente já não me podia ver à frente, e já tinha atingido o "ponto de ruptura": ou recuava, ou ... ai ai ai ... não sei onde ia parar.

Vou lanchar...

3 comentários:

Dasha disse...

Estás a precisar de ajuda... e não estou falar de profissional de saude, estou falar de alguem que também esteja a fazer dieta... Faze-la as duas é mais fácil. E há outro truque, que pelo menos comigo funcionou (cheguei a perder 64 quilos) vai a piscina, mesmo que não fiques a nadar de trás para frente, estar na agua ajuda aumentar o nível de serotonina e baixa a adrenalina o que tira o apetite... e nada de ficar em casa sem fazer nada num domingo a tarde, a tentação é certa! vai a cinema! Está aí Harry Potter!

beijinhos e força com isto, é dificil, mas vais te sentir uma vencedora quando conseguires!!!

papagaio disse...

pessoalmente eu gosto de ser gordinhooooooo
ehehehhe
beijos

Rubia disse...

Pratiquei 10 anos de natação na totalidade (inclusivé na Académica), sem contar com o Volley, e o Karaté, e deixei... Perdi + ou - 30 % da minha massa muscular... e percebe-se em q se transformaram estes 30%...

O q preciso perder é pouco, em termos de kilo, mas é mto difícil, pq já n tenho tempo pa "ter horários fixos" para praticar desporto. E é o que me ta a fazer falta.