sexta-feira, outubro 09, 2009

SÉRIE DO FIM-DE-SEMANA...

Enquanto todos os meus colegas deliravam com Magnum, eu não podia perder um episídio desta série mítica! Via-a na altura dos meus 7, 8 anos, devia ser em 1983... descobri que acabaram com a série em 1980! Ainda assim, na altura os americanos pareciam-me tão «mais à frente» do que a França!Talvez tenha origem nessa série - e mais precisamente no genérico- o meu entusiamo pelas ilhas do Havai (ainda pronuncio«Hawaï»...).

Soube hoje que ela ia ser adaptada para cinema... Caramba, quem disse que se tinha que adaptar o que já teve sucesso! Adaptar porquê?!Porque não se pode deixar estar como está?...Mania de querer fazer dinheiro a todo o custo!

1 comentário:

M disse...

"na altura os americanos pareciam-me tão «mais à frente» do que a França!"
Dilaceras o meu coração!