quarta-feira, outubro 14, 2009

Maitê Proença, o humor e o vazio...

Oh Maitê! Deu pano para mão a esses xenófobas e racistas em ambos os lados do atlântico! Tudo isso por causa da sua ignorância! Pois é.Triste, não é?!

E por favor, não tente justificar a sua profunda ignorância alegando que os portugueses não tem humor... é que para fazer humor, meu bem, é preciso muita inteligência e algum trabalho (pelo menos, e no seu caso, um pouco de pesquisa nem que fosse no Google!), até mesmo para satirizar um povo, uma pessoa, uma situação.

Acho que nem mesmo o meu sobrinho de 3 anos a cuspir numa fonte de um monumento nacional, eu ia achar alguma graça. E repare, que sempre lhe acho imensa graça!
É ridícula, sim, mas infelizmente daquele tipo de ridículo que nem dá para rir. Até dá para ficar desiludida consigo: é supostamente uma grande actriz brasileira, tem ar minimamente inteligente (que mania a minha de achar pelas aparências das pessoas!Porra!!!), mas depois vem a queda livre sem parachute, de uma falésia de 500m...

Foi até pena tanto alarido por causa da sua estupidez, porque a sua burrice nesse vídeo até, de uma certa forma, enaltecia a «Portugalidade», mas agora está mesmo a gozar com os portugueses (e aí nem sei se alguns já perceberam..) quando veio pedir desculpas porque os portugueses não perceberam «a brincadeira».
Brincadeira é a Maitê.

Sem comentários: