quarta-feira, outubro 28, 2009

Dos desabafos...

Há dias, como este por exemplo, em que queria viver ainda na altura em que morava com (ou perto) os meus amigos.
Naqueles tempos em que, desprendidos das coisas materiais da vida, viviamos para o dia-a-dia, tomavamos todas as noites o sacro-santo cafézinho na rua, sem preocupações realistas do dia seguinte. E se desse pra esse lado, também iamos beber um copo ao barzinho alí do lado, ou mais além. Sem regras.
E falavamos das nossas vidas, das nossas aventuras da jornada , felizes simplesmente de alí estar.

Como me sinto só!
Como me sinto longe da civilização!
Quantas saudades tenho de vós!


4 comentários:

MF disse...

isso era espectacular quando tinhamos todos menos um quarto de século... hihihihih

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

Como me sinto só!
Como me sinto longe da civilização!
Quantas saudades tenho de vós!


TAMBÉM ESTIVESTE EM LONDRES E NÃO ME DISSESTE NADA?????!!!!

Rubia disse...

hein???
nao n estive... mas havia de ter ido contigo... deixar tudo! (menos o amooooorr claro)