terça-feira, setembro 01, 2009

BONNE RENTRÉE!...

As minhas férias foram mais ou menos , não as desfrutei plenamente considerando que ainda tive algumas «urgências» pelo meio... mas deu para reencontrar o prazer de dormir até tarde, e conseguir abrir os olhos às 11h - eu que já dizia que a minha hora era no máximo às 8h!... - Deu para namorar, deu para bronzear suavemente, deu para conviver à volta de uns copos de vinho - sim, também me deixei de «coisas»... -.

E também deu para rematar esse interregno com o filme maravilha do Tarantino: Inglourious Basterd. Ok, toda a gente sabe que gosto (muito) do Tarantino. No entanto, este ultimo filme é mesmo alucinantemente fantástico. Já não disse o mesmo quanto ao Kill Bill 1 (isso para justificar a minha frase anterior)...
Claro, Pulp Fiction é Pulp Fiction... mas este ultimo é com certeza acima do simples «BOM»...

Cá vai um dos grandes momentos do filme ilustrado por esta música do grandioso Bowie (é para ouvir alto, MUITO alto):



Até acho intimamente que Tarantino inspira-se de músicas para elaborar certas cenas.

Sem comentários: