quarta-feira, março 04, 2009

Odio de pouca estimação...

Há uma coisa que me irrita mas que me esqueço sempre de referir aqui: não suporto os comentários do António Vitorino no «Notas Soltas» ... ele não é politicamente correcto, é o PROF. DOUTOR POLITICAMENTE CORRECTO! na segunda-feira passada, ao responder às questões da Judite Sousa, até me deu tonturas! Só que decidi ir até ao fim, isto é, ver o programa d até ao finzinho para ver até onde este homem conseguia ir na sua cara de pau e no «Não-Vou-Dizer-Mal-do-Secretário-Geral-do-PS-Porque-Sou-do-Mesmo -Partido» (sou sadomasoquista, por vezes, nem sei bem explicar porquê... )
Caramba! Quase vomitava com tanto mel!!! e chamam isso, um programa de opinião!
Acho que fiquei pior ao ouví-lo do que após ouvir o discurso do Socrates. E eu que até tinha boa impressão dele: lembro-me de uma palestra que deu na minha faculdade, ainda em França.
Faço delete de tudo o que alguma vez pensei de bem dele.
Já está.

Sem comentários: