quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A pedido do Célio e porque afinal somos todos uns narcisistas...

Após o desafio do Célio, aqui vão 9 afirmações, das quais 3 são mentiras... tem que adivinhar ou mesmo afirmar quais são as mentiras...

1. Tenho um paladar mais virado para o salgado do que o açucarado.
2. O meu cabelo louro é defeito genético
3. Nunca ponderei voltar para França
4. Ponderei voltar para Coimbra
5. O meu autor preferido é Stendhal
6. Quero uma casa num monte alentejano
7. A minha melhor amiga francesa tem ascendência libanesa, a portuguesa tem ascendência alemã.
8. Odeio maquilhagem
9. Amo viver em cidades

9 comentários:

António Conceição disse...

Só sei que a 4 é falsa.

M disse...

4 e 8!

M disse...

ahhhhh e o cabelo até pode ser genético... agora defeito! Já n sei!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ora vamos lá tentar: 3,4,e 9. Acertei?

MF disse...

pfffff... facil! facil! facil!

3,4 e 8! so pode!!

MF disse...

o cabelo é genetico! tinhamos 2 avos loiras, um tioe uma tia loira!

Rubia disse...

bem, bem a irmã alterou-me o esquema todo!!! assim, nao dá... é claro q ela tem razão!
Célito: eu adoro morar em cidades!

M disse...

o 3?

Rubia disse...

as falsas são o 3,4 e 8! Sempre ponderei voltar para França! Ainda hoje! oh melheri, parece q nem me conheces!!!
Agora desafio-te a ti (e tb a todos q se dignaram responder: Funes e mana...) a fazeres essa bricadeira! TOMA!