quarta-feira, janeiro 28, 2009

QUERO FUGIR...


HOJE, estou num dia «NÃO»:

- Deixem-me em paz!



- Não me perguntem nada!



- Não me falem!

Nem me apetece sair à rua para almoçar, nem mesmo comprar uma sandes e voltar para o escritório. Se pudesse, e se nao tivesse tanta fome (aquilo que dá mau estar e que provoca ainda mais frio), ficava mesmo por aqui a ler um livro (estou a «iniciar-me» no José Luis Peixoto) rentinha ao radiador... e fechava tudo, para ninguem querer me «chatear»....e nao atendia ao telefone... e não pensava em mais nada: nem nas minhas obrigações, nem nos erros alheios, nem mesmo na minha vida.






Nesses dias, acredito que devia empenhar-me por fazer outra coisa na minha vida profissional... qualquer coisa completamente diferente, e claro... viver noutro país.




Sem comentários: