segunda-feira, setembro 01, 2008

Recomeço do ano judicial...




Não tive férias... ou pelo menos aquelas 2 semanas no início do mês de Agosto não me pareceram férias, entre os familiares e a gastrite da 2ª semana, não houve, nem leituras, nem descanso, nem praia, nem sol, nem muito menos dolce far niente. E ainda por cima, houve quem se lembrasse (ou não) que ainda de férias, tinha que trabalhar, ié, tive que vir ao escritório na 2ª semana.


Daí que não sei se recomecei o ano judicial, se ainda não o rematei, ou se estou preste a explodir...




Não sei.




Há sinais assustadores: acordo mais casanda do que me deitei, não me apetece ouvir música no trajecto para o escritório, não tenho paciência para ouvir nem a minha mãe (aquela santa daquela mulher vai ser o meu passaporte para o inferno).






Fora isso, aguarda-se a passagem do furacão Gustav em New Orleans...

4 comentários:

M disse...

Mas quem foi o iluminado que deu a Murphy o poder de fazer lei?
Devia ser liminar e terminantemente fusilado!

Rubia disse...

«O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada»...

M disse...

E isto faz de mim o quê?
Conformada?
Nunca, jamais, em tempo algum!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ás vezes dava jeito que nós, seres humanos, nascessemos com um botão de "reset" onde pudéssemos carregar e começar tudo de novo...ou então que desse para fazer um simples "restauro de sistema". Mas pensa nesta fase como se fosse o furacão Gustav, que passou de furacão a tempestade tropical, perdeu força, ou seja, esta fase vai passar e em breve melhores dias virão. O amanhã será sempre melhor, com ou sem Murphy!