segunda-feira, março 31, 2008

Lembranças de uma noite feliz...




A Shakira faz parte do meu podium das pessoas que gosto e que não sei explicar porquê.


Ou talvez sim.


Comecei a gostar dos ritmos dela, uma noite de Queima das Fitas (Coimbra), já com um grau de alcoolémia elevadíssimo no sangue, acompanhada de quem considero ainda hoje como sendo os meus melhores amigos. Não era para ser uma noite extraordinária. No entanto, após anos de "prática", ainda assim, tinhamos aquela teoria de que se fizessemos muito planos de saida, ou se achassemos que ia ser uma noite fantástica, acabavamos sempre sem ânimo, nem alegria... e vice-versa... Portanto, nessa noite, saimos, eu com saudades dos tempos passados (ainda recentes) e de uma amiga perdida, os meus amigos, com vontade de esquecer talvez um ano dificil. E daí que foi uma noite memorável: conhecia a miuda dos "BÓBÓS" que era minha colega de estagio (a tenda de uns shots quaisquer) e só saimos de lá por volta das 6h da matina.


Não me lembro de grande coisa, não sei se dancei a dança do ventre, se cantei, se me abracei, mas sei que me ri até me doerem as costelas, até mesmo quando já estavamos no taxi, regressando a casa, eu com peruca afro, a Mifá com peruca loura a tentar explicar ao Sr. taxista a nossa morada, a minha irmã a tentar parar as minhas gargalhadas (sim, o mundo estava do avesso nesse dia...).

Ah! se me lembro da Shakira!!

4 comentários:

M disse...

Era a shakira? CREDO!
Dessa noite só tenho flashes do oleoso da Antena 3 e do taxista a tentar manter uma cara séria perante a princesa viking que lhe dava o endereço da nossa casa mixed com a música do dartacão.
A tua irmã estava lá? CREDO

Na Suííísssssssssa!

Rubia disse...

quê? TAVA LÁ A LUISA??? só me lembro de tares tu, o kalash, a minha mana, e a sarette.......

Rubia disse...

q oleoso da Antena 3??? caramba...

lefobserver disse...

PLEASE
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF bermouda AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU
lefobserver.blogspot.com