sexta-feira, janeiro 11, 2008

HORÁRIOS...

Quinta-feira 10 de Janeiro - 12h50, esfomeada:

- "Dr.a tem que esperar uma horita mais ou menos pa poder assinar esses papeis, é que a Sr.a Procuradora foi almoçar, e preciso que ela veja o documento antes de assinarem"

- "Ah Sr. A, não pode ser, a Sr.a Procuradora foi almoçar, eu também estou cheinha de fome, e às 14h, tenho de estar na notária [Deves estar a sonhar! Quero é que esperes sentadinho, e a tua patroa também, porque eu não estou ao dispor dessa mal-educada].

- " Não me diga isso Dr.a, é que fiquei de ter isso pronto amanha às 9h, pode voltar pelas 16h ainda hoje, então?"

- "Não posso, não posso Sr. A! Quer que deixe de almoçar hoje? Quer que deixe o que tenho pra fazer? Não me queira aturar sem comer, sou terrivel! [Tu tripas valentemente oh parolo! Vai mas é chorar po colinho da tua patroa, e amanha falamos]

- "Ai Dr.a como vou fazer agora?"

- "Passo amanhã pelas 9h por aqui e assino isso tudo. Se tiver algum problema com a Sr.a Procuradora, ela que me telefone, e eu explicar-lhe-ei que também tenho que almoçar, como ela, que tenho horários para cumprir que ela deixou de ter, que tenho trabalho urgente que não tenho o poder de adiar porque é o que me permite viver, o que ela pelo contrário, pode se dar ao luxo de dispensar, e deixar pr'amanha!" [Vai pa p*** que te pariu mais a tua patroa, e vão f**** outros, que eu não tenho a vossa vida]

1 comentário:

MF disse...

porque as palavras têm de ser ditas como elas existem, tenho de corrigir:
"Vai para a PUTA que pariu mais a tua patroa e vão FODER outros.."
ahhhh..
sabe melhor...