quinta-feira, janeiro 03, 2008

Extrato de um questionário de um concurso para uma entidade international

Qualidades principais que pensa possuir:

A Perseverança - [isso, meus amigos, ninguem mo tira, arriscaria até o termo temeridade, mas depois de ler a definição no dicionário, ("audácia / ousadia ante um perigo quase certo"), pensei melhor, e acho sinceramente que quem passaria a sentir medo talvez fossem os senhores. Sou perseverante sim, aliás acho que é a unica grande e mensuravel qualidade que tenho, de resto, não sou mais trabalhadora que os outros, tenho o mesmo dias de grande productividade e outros em que nem o correio consigo despachar, a minha inteligência é mediana, e não sou simpática]

A Alegria - [Tinha que pôr pelo menos 2 qualidades, senão iria parecer o quê?... Fui perguntar à minha mãe o que ela achava, e foi a primeira coisa que lhe veio à mente ("nunca foste de dar mal tempo, minha filha!"). Pareceu-me estranho, à primeira, mas pensando bem, sempre gostei (demais) de rir, fico sempre feliz ao chegar a casa, e quando estou com ideias um pouco cinzentas, tento lembrar-me da altura em que a vida não me correu bem, e aí, meus senhores, o sorriso é automático. Não quero dizer com isso que sou positiva, daquelas maluquinhas estupidas e limitadas que pensam que tudo o que acontece na vida TEM QUE ser encarado de maneira positiva: é impossivel, e improductivo]

Defeitos que pensa ter:

[Meus senhores querem que vos escreva, preto no branco, que sou resmungona, sarcástica, lenta, insegura ou ainda orgulhosa?... devem estar a tripar!]

Teimosia [o que toda a gente deve escrever...]

2 comentários:

Eira-Velha disse...

Chiça, peneico... és mesmo bera, minha amiga!
... mas a opinião de mãe não é de fiar!!!

Anónimo disse...

Concordo :) o teu sorriso e a tua boa disposição é algo k nunca vou esquecer. bjinhos