quinta-feira, dezembro 06, 2007

Quero ser milionária, e viver numa penthouse em NY...

4800 palavras para traduzir: inglês para francês técnico

Já é a 3ª tradução esta semana. Chegam sempre aos molhos.

Os meus clientes, esta semana pareciam que tinham formigas no c*: apareciam sem ser chamados, nem anunciados, no meu escritório, e queriam resolver os problemazinhos deles, pra ontem.
Um deles teve a lata de me dizer que como estava de baixa, podia passar mais vezes no meu escritório e falar mais comigo do assunto, ao qual respondi com um sorriso amarelo, que eu pelo contrário, não estava de baixa.

Não me queixo (ou talvez sim?...), só não durmo muito, como pouco e a más horas, ando sem paciência para tratar da minha pessoa, nem para conviver.
Contudo, há uma coisa que mesmo assim me satisfaz: o dinheiro...

4 comentários:

Eira-Velha disse...

La vita é bella!



Principalmente com muito monney, gemelins, daquilo com que se pagam os melões...
Que imbeija :(

:)))

B. disse...

A mim o dinheiro também me satisfaz.

Pena é ser tão pouco :(

Bom fim de semana :)

patologista disse...

Andas tão atarefada a ficar rica que até desapareces do blog!
Beijos. E não te esqueças da malta quando estiveres rica. Nem que seja arranjando dormida em NY.

Anónimo disse...

Ola Amiga!
Num relampego fiz um giro pela net e, obvio, pela tua pagina.
Arrancou-me um sorriso o teu General-Almirante Franco e o teu Dom Quixote...
Ha minha amiga! Quanto sorimento teras ainda de vencer? Mas o sucesso adevinha-se no horizonte...