quarta-feira, outubro 10, 2007

Diplexil OU COMO ESQUECER O QUE HÁ DE BOM NA VIDA...

Rasganço de uma moça este sábado, em Coimbra.
Já tinha confirmado que ia, ainda que reticente.
O João até me tinha incentivado a ir... para mudar as ideias.
Até tinha planeado deixar fa-se-a-da-mente os Diplexil até Domingo, isso devido... devido... às moelas!
Já tínhamos delineado com a Mifá (também convidada ao evento), tim-tim por tim-tim, essa noite, porque afinal era o nosso reencontro depois de uma longa temporada sem "FALARMOS" a sós, sem "eh pá sabes quem fez isso? quem fez aquilo? quem eu vi? quem está assim? onde está assado?", sem contarmos as nossas mágoas e revolta (sem ser ao telemóvel, ou no Messenger)...
Claro que ultimamente, ando esquecida: porque o trabalho acumulou-se, porque ando a pensar na saúde e sei lá mais o quê!
Tudo isso para dizer que me esqueci totalmente do rasganço!!!! Esqueci, pronto! E o dito fim-de-semana já tem outra cor, já virou com outros planos entretanto!
Sei que noutra altura, talvez remediasse a situação, e tomava uma (umazinha) atitude rápida e sem pensar muito. Agora, não. Não dá. Fico com culpa de dizer que não posso, à Mónica, que não posso, à Mifá (que queria tanto rever ao vivo), que devemos alterar o nosso fim-de-semana ao João…
Deve ser do Diplexil.
Sinto-me sem forças para alterar tudo (que afinal, não é nada), e ainda justificar-me.

...QUID JURIS?...

Sem comentários: