terça-feira, setembro 25, 2007

INTREVADA...

Não sei se o destino anda a pregar-me partidas (que não tem graça nenhuma), mas hoje estava eu a despachar para estacionar o carro fora das muralhas e a "correr andando" (tipico de quem anda com uma carrada de coisas nas mãos e que é visceralmente contra os atrasos), e dei por mim a pensar que não queria esta vida pra mim (outra vez...)... e não é que nesse preciso momento, "estala-me" o musculo ou o tendão da perna esquerda!!! Fiquei no mesmo sitio, sem poder dar um passo para a frente! Direcção urgências...
"Vòxê tiene que ficarrr dé repouço una semana nô minimo, con la pierna suxpensa; So puede lévantarrr-se parrra irrr al baño. E beberrr mucha agua!"
Assim?! Sem notificação prévia? E prazo pa contestar,não há?

*ODA - SE!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo mal, k azar :( desejo-t as melhoras e não abuses se não dp é bem pior... ve o lado positivo vais passar uns dias de férias em casa... bjito

MF disse...

hihihihihiihhih
lado positivo??
tar em casa???
eu suicidava me? hihihihihihih
allez, it s a joke! ja passa! vais poder ler mt! pede ao Papa para te levar até ao terraço ver as cabrinhas e ler!! vais renovando a biblioteca!