sábado, setembro 29, 2007

FECHADA EM CASA: DIA 5...

10h00: a minha mãe traz-me o correio do escritório... e não é que uma secretaria de Estado de um Ministério X me manda um ofício que chegou anteontem a fixar uma reunião em lisboa, na segunda-feira à tarde?!... pedi a reunião nos primeiros 3 dias de Setembro (via correio claro, porque ao telefone é uma heresia!), desde então telefonei umas 5 vezes, uma delas ainda na quarta-feira desta semana, e ninguem era capaz de me dizer qual era a data que "Senhor Dr." tinha fixado... e AGORA RECEBO O FDP DO CORREIO NA CAMA, INTREVADA ATÉ ÀS PONTAS DOS CABELOS, PA IR ATÉ LISBOA NA SEGUNDA-FEIRA??? SERÁ QUE É POSSIVEL????
Às vezes gostava de ter poderes para mandar tudo pelos ares, poder mandar estalos a torto e a direito, arrancar a pele destes *onas, que só conheceram tachos na vida.
15h30: Vi e ouvi com mais cuidado a eleição de Menezes como presidente do PSD... Ok...Sinceramente, será que só sou eu a ver que o gajo é oportunista...um vaidoso? Ou será que virei paranoica?
Ouvi jornalistas a relatar o fim de tarde de ontem dele: voou de Gaia para Lisboa...aterrou com o seu jacto...tomou um avião privado..."... Ninguem acha mal? É normal? Ou os valores alteraram-se e eu estive a viver noutro planeta esse tempo todo, ou então anda tudo com o cérebro entalado!

1 comentário:

António Conceição disse...

Antes de mais, as melhoras.
Depois, quando sinto o mesmo que sentiu (e ontem foi a última vez), eu lembro-me de bombas. Nunca de estalos ou bofetadas. Nisso, somos diferentes.