segunda-feira, agosto 27, 2007

BREAKABLE...


Ando numa de querer ficar em casa, fechada, sem falar pra ninguem, sem fazer nada, sem pensar em nada.

Estou feliz, a questão não é esta. É que não me apetece fazer nada.

Estive de férias, movimentadas certo, mas apetecia-me não voltar ao escritório durante umas três semanas. Nem ia à praia, nem me dava ao trabalho de pendurar a rede no pomar, NADA!

Ficava enfiada em casa, assim, sem mais nem menos. Isso sim, eram férias. A minha mãe ri-se e diz-me para me deixar de lérias, porque eu não sei o que é a vida, e que quando tiver os meus filhos (ups! afinal o ano está a acabar... e onde estão eles???), as "coisas modificam-se", e que depois voltaremos a falar... Boa!

AAAAAAAAaaaaaaaahhhhhhh quero desaparecer durante uns tempos!!!!!!!!! Sim sou egoista!!!! Sim quero fugir aos problemas, ao trabalho, às preocupações, ao stress, aos projectos,ETC E TAL!!!!!!!!!

and so what?!

3 comentários:

Eira-Velha disse...

Querer é poder só que por vezes esse "querer" não passa de um capricho ou então ... precisas de um xanax.
É por essas e por outras que eu admiro este gandamaluco...

Anónimo disse...

Isso nem parece teu, Sand. Onde está aquela "garota" dinâmica e altiva que conheci?
Olha ... mamãe tem razão ... muita razão.
Pr'á frente CAMPIÃ.
BeijOca

Anónimo disse...

Eu sei o que é isso. Hoje é o 1º dia de trabalho dp das férias e sinto exactamente o mesmo ;) mas vai passar...
filhos??? para este ano??? alguma coisa que eu ainda não saiba????
Bom regresso ao trabalho ;*