quarta-feira, junho 06, 2007

"Starry, Starry Night"...

Hoje corre-me tudo mal.
Só espero que o amanha seja mais indulgente comigo.
Pensei no destino, na minha solidão, no peso que carrego no peito, nas situções profundamente injustas pelas quais passei.
Até os e-mails dos amigos hoje, estavam tristonhos.
Nada ajudou.
Se fosse Deus, arrasava com a Terra. Mandava tudo para o ar! fazia um erase deste planeta, e começava tudo de novo. Se tivesse feito isso logo de início, não estavamos nesse ponto.


Não, não, hoje, não estou nada bem.


2 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco de sentido de humor...

" Um jovem inglês completamente embriagado foi um dia ter com Norman Vicente Peale, autor de um livro então célebre, The Power of Positive Thinking.
O jovem ébrio perguntou ao autor que diferença fazia ele entre um pensamento positivo e um pensamento negativo.
Notando facilmente o estado em que se encontrava o jovem visitante, Peale disse-lhe:
- Venha ver-me quando estiver sóbrio, que terei todo o gosto em lhe responder.
- Agradeço-lhe - respondeu o jovem - mas quando estou sóbrio, estou-me nas tintas."
CARRIÈRRE, Jean-Claude in Tertúlia de Mentirosos

Infelizmente a vida não é dia sim dia não.... Vamos vivendo a nossa vidinha da melhor forma que sabemos, às vezes um pouco à frente, outras um pouco atrasados.... Mas é como diz a minha manita mais nova: " mais vale atrasados nesta vida que adiantados na outra!!!!"

Isto ( o que quer que seja) também há-de passar....

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo, temos que levar um dia de cada vez, e amanha será sempre algo melhor que hoje (pelo menos é assim que temos que pensar...) e um dia, já velhinha, vais pensar nisto tudo e dar gargalhadas ;) bjito