terça-feira, maio 01, 2007

Memórias da Sé Velha...



No sabado passado, mandei um sms normalmente, à minha irmã pelas 14h. Só me respondeu às 22h, porque lhe mandei outra.


Estava a recupera de uma ressaca monumental.


Já nem me lembro o que é uma ressaca [se bem que... devia... foi cada uma...].


Aliás, já nem me lembro o que é uma noite de copos [ai que coisa tão reles, credo, diria o meu falecido vizinho; que Deus o tenha no Céu].


Nesse mesmo dia à noite, tentei lembrar-me do meu cocktail preferido... em tempos... O estranho nisso tudo, é que não consegui recordar-me do nome... só da côr.... ai .... como o sol a pousar no horizonte.


E hoje lembrei-me, assim, sem mais nem menos, ao escovar os meus dentes [estranhissimo]:
TEQUILA SUNRISE!!!!!!!!!!!


Claro, que como me recordei o nome desse, veio-me em rajada outros tão famosos, mas um pouquinho menos apreciados pelo meu paladar, que nós [sim, as mesmas de sempre: Mifá, Téminha, Susy, "Odette", e também a Inomável Parva Que Foi Um Dia Minha Amiga]bebiamos no Mister Person (leia-se O Moelas):

Blue Lagoon, Cai Bem [aiiiiiiiii Mifá], Sex on the Beach, Golden Strike, Cuba Libre, Malibu Ananas... and so on.

É engraçado, como cada nome de bebida me lembra uma pessoa. É como os perfumes [essa foi pra rir].


3 comentários:

MF disse...

hihihihihi
pois, a combinação 5h da manhã-trabalho às 10h- ressaca e bafo a martini não deu mt resultado! Por isso a minha resposta tão tardia!
hihihiihh

Eira-Velha disse...

Depravadas...
Bebam água... ora...
Por falar em copos, vai começar mais uma semana de "rebimbómalho", cá pela City...

Rubia disse...

Pois eu sei! Mas é q é engraçado, só me lembrei da Queima qdo me questionei sob a minha subita nostalgia das noitadas.... e fez-se luz! Percebi tudo: Maio é o mês de Nª Sr.ª e da Queima!!!