sexta-feira, outubro 20, 2006

BACK FROM THE TORNADO...

De volta!... de semanas terriveis para organizar-me... e eu que não consigo andar o dia-a-dia, hora-a-hora sem ter o meu tempo organizado.
Preparo-me para uma das semanas mais importante (não A mais importante) dos ultimos tempos: a prómixa! Lisboa... Lisboa is waiting for me!... não me desapontes...(outra vez).
Penso resolver outra fase da minha vida profissional, assistir ao concerto dos Muse na quarta-feira(talvez...), e rematar no sabado, com a despedida do meu estado de solteira (programa agitado esse que me espera: Coimbra Forever!).
Nada melhor para cadênciar essa próxima semana forçosamente inesquecível para mim que o Supermassive Black Hole dos Muse (uuuuhhh...):

terça-feira, outubro 10, 2006

Back to the past...

Hoje foi um dia muito estranho, estanhíssimo, digno de um episódio da 5a dimensão.
Levantei-me com a sensação de ter dormido 3 horas.
Sonhei, sonhei... pesadelos atrás de pesadelos. Lembro-me muito bem de um deles. Nesse sonho (será pesadelo?)convivi com pessoas que já não vejo há anos. Com pessoas que me machucaram em algum momento na minha vida, pessoas que já nem me recordava os traços, mas que no sonho estavam bem limpidas.
No sonho, lembrei-me infimamente da dôr (lancinante e para sempre cravada) que essas pessoas me causaram, assim... com um trago de nostalgia.
Os sonhos e os pesadelos tem esse poder revoltante de fazer-nos sentir novamente certos momentos da nossa vida, numa situação completamente absurda.
No sonho, estava ele.


Eram 10h30, quando a Sónia telefonou-me. Por razões familiares, e completamente alheias a mim e ao bom senso, a Sónia, minha prima e outrora minha amiga, não fala comigo desde 1998. Contactou-me para felicitar-me e agracecer-me o convite que lhe tinha enviado. Pensei muito seriamente que ainda estivesse a dormir.
Desejou-me toda a felicidade, e gostei.

sexta-feira, outubro 06, 2006