sexta-feira, outubro 20, 2006

BACK FROM THE TORNADO...

De volta!... de semanas terriveis para organizar-me... e eu que não consigo andar o dia-a-dia, hora-a-hora sem ter o meu tempo organizado.
Preparo-me para uma das semanas mais importante (não A mais importante) dos ultimos tempos: a prómixa! Lisboa... Lisboa is waiting for me!... não me desapontes...(outra vez).
Penso resolver outra fase da minha vida profissional, assistir ao concerto dos Muse na quarta-feira(talvez...), e rematar no sabado, com a despedida do meu estado de solteira (programa agitado esse que me espera: Coimbra Forever!).
Nada melhor para cadênciar essa próxima semana forçosamente inesquecível para mim que o Supermassive Black Hole dos Muse (uuuuhhh...):

3 comentários:

patologista disse...

Mudar de vida é sempre um desafio grande. Que tudo te corra pelo melhor.
E bom concerto!

MF disse...

não foste ao concerto mas fizeste coisas giras na mesma!
;)

António Conceição disse...

Felicidades!