quarta-feira, agosto 16, 2006

RESULTADOS DO CAMPIONATO FDUC 2005/2006...

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO, URBANISMO E AMBIENTE
Direito Fiscal do Ambiente: 12
Direito do Urbanismo I : 12
Direito e Economia do Ordenamento do Território: 15
Direito Internacional e Europeu do Ambiente: 11
Direito do Urbanismo II: 12 *
Direito Constitucional e Administrativo do Ambiente: 11* *
Direito das Aguas: 17
Direito dos Resíduos: 13
Direito do Património Cultural: 11
Responsabilidade Civil por Danos Ambientais e Conservação da Natureza: 13
Direito Penal do Ambiente: 13
Direito dos Solos e da Construção: 10***

* Falta-me Direito do Urbanismo III, que ficou para Setembro...não consegui ir em Julho
** A maior treta desta pós-graduação. Não interessa nem ao Menino Jesus
*** Nunca consegui fazer nem a mais minúscula cábula em toda a minha vida, e se perguntei duas ou três vezes informações aos meus colegas nos exames foi muito, mas nesse exame, tinha o diabo no corpo (e mais do que isso, não tinha estudado quase nada): abri os meus apontamentos e o livro... mas afinal, no meu caso, parece que o crime não compensa...


[Sim, é publicidade.
Sim, foi custoso, em todos os sentidos
Sim, quero trabalhar nesta área.]

2 comentários:

MF disse...

tiveste 17 a Direito das aguas? isso é grande!

Rubia disse...

foi 1 eng. q deu a nota... torna-se mais compreensível... :S