quinta-feira, agosto 10, 2006

LINGUA GESTUAL...

Yeah Yeah Yeahs: Gold Lion (o que estava a ouvir na altura do acontecido...)




Estava eu a caminho do escritório quando um carro de um trabalhador emigrante na França que está na terra a passar férias fez uma manobra perigosa; apitei (não barafustei).


Resposta desse bandalho: um pirete.


Se fosse, noutro dia dito normal teria seguido (um pouquinho ofendida, claro).

No entanto, hoje, hoje estou num daqueles dias de terrorismo (ié dia em que me apetece ver o mundo explodir) abrandei, olhei para a criatura, sorri, e com o meu polegar e o meu indicador, esquematizei o tamanho do dito pirete (muito pequeno, diga-se de passagem).


Eu gostei, eu lambuzei-me toda com a raiva do sujeito! Fartei-me de rir!
Com tão pouco, interpelaria o pessoal?!


MORAL DA HISTÓRIA:

Sim, a alegria faz-se de pequenas coisas, diria o meu avô brasileiro. :P

5 comentários:

St. J. disse...

Minha cara, não é só seu avô brasileiro que diria isso...
Faz-se mesmo de muito pequenas grandes coisas.

Já agora, tem uma amiga que fotografa divinalmente: a Mariline Alves.

Rubia disse...

Caro St.J.,
para além de ser a minha melhor amiga, É A MINHA IRMÃ!
Sim, é uma fotojornalista com mto talento.

MF disse...

uuhh.. muito obrigada! aos dois!

MF disse...

fiquei bem babadinha hoje.
ST.j. ja respondi ao que estava no blog! Foi bom lembrar me que o tinha desta forma.. ja tinha poeira!

St. J. disse...

Mary, não fique «babadinha» porque o mérito é seu. Exija que vejam o que faz, porque, acredite-me, faz bem. Deve ter sempre uma objectiva à mão. Dispare. Enquadre. Desfoque e refoque. Mas, por favor, fotografe! Devemos fazer o que sabemos e gostamos. Não se babe. Bata todas as fotos que sente!!!!