terça-feira, junho 06, 2006

Samba e...

Depois de visitar o blog do Pedro, fui aqui e decobri uma coisa maravilhosa: qual selecção portuga ou franciu... TENHO ESPIRITO BRASILEIRO!

"Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!"

(isso da novela não sei não...)

7 comentários:

J. disse...

Fartei-me de hesitar antes de dar o resultado do teste -selecção ... Aqui vai ...

Se fosse uma selecção de futebol presente no Mundial, qual seria?

Você é a Selecção do Togo:
Você nem sabe bem por onde anda, a maior parte do tempo só quer é aproveitar o bom da vida, sem se preocupar demasiado. Não é ambicioso, por isso, para si, tudo o que vier á rede é peixe, valoriza o bom que lhe acontece e se por acaso as coisas lhe correm mal você encolhe os ombros e diz: Siga! Olhado com simpatia e curiosidade por quem o rodeia, você não tem mau perder e para si ganhar é quase um milagre

Rubia disse...

puxa, essa foi dura ("vc nem sabe bem por onde anda...para si ganhar é quase um milagre")
Só espero é q n andes com depressão, sen, até uma palermada destas acaba com o dia!
Eu lancei o resultado, pq saio-me o brasiuu, só mesmo!...
mas q faço drama qdo as coisas n correm bem, isso é um verdade!;)

Anónimo disse...

Não, não com depressões ...às vezes só oprimido pela estupidez de pessoas e de situações como as que tu por vezes referes por aqui no teu blog ...e olha que até é em parte verdade essa treta do nem saber por onde ando e que ganhar é um milagre, etc. e tal ...Mas isso até é bom ...É o que dá ter tirado o curso de Direito e depois o de Letras e ainda não tirei um de Astrofísica ... este é que me dava jeito para saber onde ando ... : )

Anónimo disse...

Mas talvez as coisas sejam, para mim, mais como neste poema do Jacques Prévert :

Le Cancre

Il dit non avec la tête
mais il dit oui avec le coeur
il dit oui à ce qu'il aime
il dit non au professeur
il est debout
on le questionne
et tous les problèmes sont posés
soudain le fou rire le prend
et il efface tout
les chiffres et les mots
les dates et les noms
les phrases et les pièges
et malgré les menaces du maître
sous les huées des enfants prodiges
avec les craies de toutes les couleurs
sur le tableau noir du malheur
il dessine le visage du bonheur.

Rubia disse...

oh! Jacques Prévert... a minha infância!
Ah! eu dou uns toques em astrofísicas, se quiseres...

Anónimo disse...

oferta registada ... ;)

pisconight disse...

Eu sou Portugal!!
;)