sexta-feira, junho 09, 2006

COINCIDÊNCIAS...


Em 23 de Setembro 1975, nasci eu, e a Microsoft...

No mesmo dia, mas no ano 63 a.C., nasce o imperador Augusto, em Latim, Gaius Julius Caesar Octavianus Augustus, o primeiro imperador romano, aquele que foi conhecido como o amante das artes.

Ainda no mesmo dia, mas no ano de 1943, nasce Julio Iglesias [a minha mãe é que ficou contente quando lhe disse] ...
Afinal o meu destino parece intimamente ligado ao dinheiro, sucesso e poder [tenho que me convencer disso de alguma maneira]...



...essa da microsoft arrasou-me...

3 comentários:

MF disse...

claro! tu ainda vais fazer uma grande descoberta e ganhar milhoes!
;)

Anónimo disse...

Há quem diga que foi dos primeiros a usar a literatura e a arte para efeitos de propaganda política do novo regime que ele iniciou na história de Roma ...por algum motivo a palavra "mecenato" deriva do nome de Mecenas grande amigo de Augusto e elo de ligação com escritores e mecenas de escritores como Virgílio e Horácio...

pisconight disse...

Não te esqueças dos amigos blogueiros...
;)