quinta-feira, abril 06, 2006

O MEU SUBCONSCIENTE...



Num concurso de circunstâncias, certamente não fortuito deparei-me com o trailer do novo filme do Spike Lee...


...


Para quem já me conhece, já deve saber que este filme é O filme que tenho que ver.


6 RAZÕES IMPERATIVAS PARA EU VER "INSIDE MAN":

1. Clive Owen [este actor mexe com o meu subconsciente...aquela voz... aquele olhar... e o sorriso?! ]
2. Spike Lee
3. Denzel Washington
4. Willem Dafoe
5. Clive Owen [eu sei: já estou a reagir como uma perfeita adolescente...]
6. E... Clive Owen [ok, ok, eu paro]

Penso que para ser perfeito , só faltava mesmo o filme ser escrito por Tarantino e um dos actores ser Samuel L. Jackson.


4 comentários:

papagaio disse...

bem o clive a tua conta deve de andar com as orelhas sempre a ferver
eheheheheh
ósculos grandes

MF disse...

eu vou aluigarum omnte de filmes e vou ve los! todos ctg! todos em casa!
:)

O Chaparro disse...

desculpa a minha ignorancia: quem é o clive owen?
bom fim de semana

Bart Simpson disse...

vi hoje.
boa trama, se bem que o inicio me irritou, por ser um pouco excessivo no que aos tiques de policiais baratos diz respeito. adiante.

o "teu" Clive está bem, num papel em que nºao faz de bonitinho...

recomendo o filme. tem uma parte final surpreendente.