quarta-feira, outubro 05, 2005

FERIADO...


Que tal um feriadozinho no meio da semana para por em ordem a faxina da casa?... Credo, eu não nasci para isso.
Mas o mais asustador é que me sinto estupidamente satisfeita e orgulhosa de mim própria depois de ver o resultado (AAAAAAAHhhhhhh! ta tudo limpinho, tudo arrumadinho!), porquê? mas porquê? Não contribui para a minha evolução pessoal, não executei nunhuma obra prima, no entanto só de ver uma casa limpa e arrumada (por mim) fico (quase) no nirvana... huuummmm, parece que estou a ouvir a vozinha (não, não... não a da consciência) da minha mana a gozar comigo: "Pronto! Ficaste doida de vez! pfffffffffffff!".
O caso da minha irmã é antagónico: ela fica no nirvana quando está no meio de uma desarrumação caótica ... mesmo... a sério...Mesmos pais, mesma educação!
Contudo, a minha serenidade regressou depois de apreciar este lindo pôr do sol na foz do Minho.

1 comentário:

MF disse...

nao se paradce nada com um por do sol mas gostei muito da perspectiva! parabens! vi que a olynpus menina ta a servir para a criação..infelizmente nao te consegue ajudar noutros aspectos... fiz o que pude! ;)