segunda-feira, outubro 10, 2005

De Volta!


De volta à terra... cheguei da Lua... aterragem forçada: logo de escala hoje e isso vai durar uma semana!
Que nervos!
Tem que ser...
Que sensação por vezes de estar noutro planeta... não é bem isso, mais uma sensação constante de stress: 1.º interrogatório dum arguido, sumários de alcool, assistência na Brigada Fiscal, pffffffffff...
Gostava de ser como a maioria dos meus colegas: blasés... habituados... eu nunca me habituei, jamais.
No entanto, tenho noção da gravidade de certos casos (como não ter pena do puto com um corte à Cristiano Ronaldo cheio de medo a responder em juízo?...)
Ah! vida vida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que exercias.
Olha... são os ossos do ofício!

PS: ainda me hás-de explicar porque cargas d'água tens duas musicas iguais e a tocar em simultaneo...

;-)

Rubia disse...

???

duas musicas emsimultâneo???... axo q o vizinho andou na borga ontem ou então n deve conhecer ...

Pedro@Bruxelles disse...

Bem, não são duas músicas´, é só uma. E não está em simultâneo porque há um ligeiro desfazamento de tempo. Mas que toca duas vezes toca.