terça-feira, dezembro 29, 2009

O raio que a parta!...

Hoje levantei-me da cama como se tivesse 90 anos. É bom saber e ter experiência de tão avançada idade antes do tempo, assim já sei o que me espera. F*das*e!...
Pois ontem fui ao ginásio. E após 2 meses a obrigar-me a andar em máquina e a inalar transpiração aguda de machos mal-resolvidos e fêmeas histéricas, decidi-me e fui experimentar uma aulinha de «Ritmos Latinos» (sic)
Definição de «Ritmos Latinos»: aeróbica dançada ao ritmo de salsa e merengue e com uma monitora magra, eléctrica e com um sorriso continuamente escarrapachado na face.
 É bom, quase me vomitei toda na aula de tanta falta de ar que tinha. Mas é bom. Cá para mim, ela jubila ao ver-nos de rastos e a transpirar que nem torneiras de banheiras. 

É 12h30, e só me apetece ir dormir. Nada que uma boa feijoada não resolva.

1 comentário:

M disse...

Dói, não dói?
É pa nos lembrar toda e qualquer vez que pensarmos em feijoadas e patuscadas!

Nem Baco nos pode valer!