terça-feira, julho 28, 2009

ULTIMA SEMANA...

antes das férias, antes do retiro por completo da minha actividade, vou ter que :

1) Elaborar e dar entrada à um pedido de medidas cautelares administrativas e/ou a um providência cautelar;
2) Dar entrada à uma impugnação de despedimento colectivo (já redigida mas precisando dos "finalmentes") , se não houver acordo (Quinta-feira).
3)Enviar fax para centro de saúde em Lisboa, para a vacinação da minha irmã (amanhã)
4)Requer à solicitadora de execução a penhora das contas da Ré, assim como transferir-lhe dinheiro(se contactada para tal pelo meu constituinte)

Por enquanto está tudo pendente POR CULPA EXCLUSIVA DOS MEUS CLIENTES .
Já avisei que vou de férias «pra fora» (na realidade, não vou) na Segunda-feira 3 de Agosto.

Ninguém me liga e está tudo a faltar-me ao respeito: 2 premissas para começar mal o meu retiro.

2 comentários:

M disse...

só pa ti:
"http://www.youtube.com/watch?v=USFr5VeLQ2o"

Rubia disse...

hihihihihihihihihi obrigada! realmente, é um alivio!