quinta-feira, junho 18, 2009

OU ASSIM...

Caneco! lembrei-me desta música depois da Mifá me dizer que estava estressada por causa de um exame (vou calar a matéria do tal exame, para não ofender a inteligência dela...).

Ouvia esta música sempre nas alturas de exames, quando mais precisava, ié quando já não aguentava mais fazer/ler/reler as minhas fichas da matéria ou da jurisprudência.

Teve o benefício de sempre descontrair-me, também nas (poucas) noitadas em Paris-Bastille.

Como a vida passa depressa!


3 comentários:

Mifá disse...

Redigi vários comentários, mas não consegui encontrar o tom certo pa te dizer o que afinal eu também "vou calar (...)".

Rubia disse...

ok ok ... é melhor calar... EU SEI QUE TU SABES Q EM TEMPOS (HÁ MTO TEMPO) AIIIIIII MEU DEUS, Q HORROR! COMO PUDE SER ASSIM??? (...ouvir isso...)...
só queria dizer com isso q a tua inteligência é muitíssima superior pa te preocupares com esses exames! é só!

Mifá disse...

Então fui eu que percebi mal. Peço desculpa pela reacção a quente!