quarta-feira, maio 06, 2009

Full Moon's night...

Quero mudar de vida. De vida profissional. O que quer dizer de vida tout court, porque não consigo dividir essas 2 vidas: só tenho uma. Tornou-se uma necessidade primeira, urgente. Tenho que ter um objectivo que me dê prazer na vida.
Não sei muito bem se continua a abranger a advocacia. Juro que não sei. Não sei como... ou o quê. Mas é agora.
Preciso de uma luz que desesperadamente me faça levantar de manhã como costumava levantar-me. Nunca tive particular odio ou receio de me levantar cedo de manhã. Até posso dizer que gostava. A coisas mudaram. Nem sei bem porquê. Ou será que sim? E cada vez que penso que só tenho uma vida e que ja tenho 33 anos, fico apavorada, porque estou perdida: não sei como mudar a minha vida e para onde, mas necessito muda-la!
ALGUEM QUE ME ENTENDA! (porque nem eu me percebo)

2 comentários:

M disse...

uma palavra: Pompiers!

Anónimo disse...

Entendo...não por simpatia ou por elevada capacidade intelectual, mas pk tb o sinto...

A idade nada tem a ver, a vida é sempre fugaz antagonicamente com a angustia da escolha, que é um peso perene...

Moinho de vento no feminino