segunda-feira, fevereiro 09, 2009

AU SECOURS!.....


Lykke Li - I'm Good, I'm Gone from Lykke Li on Vimeo.

- Há gente que me deve dinheiro
- Estou profundamente desiludida com essa minha profissão (não é novidade para ninguém, eu sei, mas preciso escreve-lo)
- Gostava que me aparecesse... sei lá... uma oportunidade... diferente... que me preenchesse (sei que estou a ser parva, às vezes incoerente, doida, nos tempos que correm, sei, sei, SEI!!!)
- Não aguento por muito mais tempo essa terra de merda, aqui no fim do mundo: sem gente, sem poluição, sem actividade, sem agitação, sem luz... sem, sem...sem...

ESTOU ESGOTADA.

2 comentários:

António Conceição disse...

Pois, com chuva, Caminha não entusiasma muito. É um facto. Mas pense que com sol e luz não há terra igual.

Rubia disse...

o meu estaminé encontra-se em Valença (a aberração urbanistica cá do litoral), caro Funes... e já vivo em Viana... preferia mil vezes caminha com chuva...