segunda-feira, dezembro 22, 2008

BLACK OUT...

A nevralgia está a voltar... está a querer voltar.
Mas já enfornei 2 Nexen.
E estou zonza.
Mais valia não ter vindo trabalhar.
Tudo me chateia, tudo me agrava a dor:
  1. o Centro de Formalidades das Empresas, em Matosinhos está «sem sistema» para pedidos de certificado de admissibilidade... isso desde sexta-feira passada, e sabendo que não me garantem o filho da p*** do «sistema» para amanha, e que no 24, não trabalham....
  2. Odeio profundamente e com todos os meus poros, a música dos The Gift que está agora a passar na Rádio: «fácil de entender». Odeio. É medonha. É daquelas músicas que bastam as primeiras tonalidades para se me erguerem os cabelos da nuca, e provocar-me calafrios (ok, admito que os calafrios tem a ver com a nevralgia, mas a música ajuda.)
  3. Acho desprezivel a atitude de certos políticos que se agarram com unhas e dentes como carraças, ao cargo deles, anunciando que estão sob investigação mas que gozam de presunção de inocência, para justificar a não demissão...na minha opinião, só denota desespero e fraqueza: homem que é homem (por favor, hoje, deixem-me ser bronca e cruel), e que tem um pingo de vergonha, demite-se enquanto decorre o inquérito, a instrução, julgamento, ou seja lá o que for.
  4. Odeio. ODEIO MESMO, atrasos.
  5. Passei há pouco pela montra do café e assustei-me: vi o reflexo da minha cara pálida com olheiras roxas.
Não estou a aguentar.

Sem comentários: