segunda-feira, julho 07, 2008

«LE FEU COUVERT EST LE PLUS ARDENT» Ovide ..

Nem sei por onde começar... estes dias foram tão preenchidos que admito ter-me arrastado, sem tempo para nada.
O melhor nisso tudo, foi perceber que ainda tenho recantos de mim, que não conhecia...
aos 32 anos...
E mudei. Mesmo. Não posso afirmar que seja nessas ultimas 3 semanas, mas mudei.
Aprendi que afinal não sei menos do que "aquele" colega que parece que sabe tudo, descobri que posso deixar (muito) nervoso um sargento da GNR, que posso passar em directo na TV sem ter as mãos a transpirarem nem a voz a quebrar-se, que se quiser até posso usar saltos altissimos sem ter aquela vozinha interior que me repete invariavelmente "já és alta, vais parecer o quê?", e que, ainda, não tenho que desistir dos meus sonhos, sejam eles malucos aos olhos da plebe.

1 comentário:

António Conceição disse...

Se pensar bem, não mudou nada. Ninguém muda aos trinta anos. Ou já era como é agora, ou continua a ser como era dantes.