sexta-feira, abril 11, 2008

IRREVERÊNCIA NATURAL...

Ontem fui a uma sessão de "esclarecimento", ao que o Conselho Distrital da Ordem dos Advogados chamou de formação... eramos uns 400 advogados... não sei quem eles formaram... mas eu não vi nada.
Enfim, fui lá ouvir 2 moças, colegas, de Lisboa sobre o Citius. Ganda programa!... Ora meus amigos, eu que nunca tinha ido a uma "conferência" organizada pelo CD do Porto da OA, fiquei no mínimo surpreendida com as diferenças que existem com o CD de Coimbra, por exemplo. Diverti-me imenso! Se soubesse dessas particularidades antes, tinha feito o estágio no Porto! Claro!Era ver essas nossas colegas a fumegarem pelas orelhas, só de ouvir a peixeirada dos meus colegas (novos e velhos) do Norte! Quase morria de tanto rir! Elas também tinham que se lhe digam: a primeira nunca se absteve de querer dar umas liçõezinhas de processo civil ou de disciplina, a outra, mais pousada, quase no fim, atrapalhava-se mais do que conseguia explicar.
Teve a vantagem de eu não adormecer e de conseguir anotar umas coisinhas interessantes.

Sem comentários: