sexta-feira, abril 04, 2008

ELE NÃO VAI CONSEGUIR ESTRAGAR-ME O DIA...

Acho que hoje vou arrebentar de raiva!!! Vou correr 6 kms (ida e volta para Caminha)em 10 minutos!!! isso tudo devido a um colega de profissão... qual quê? colega o caraças! é, mas é um caloteiro, ignóbil, nojento, mal-amado, ranhoso, asqueroso, indigno, indecente!

UM F**** DA P***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAIIIIIIIIII QUE NERVOOOSSSS!!!!!!!!!

Devia-me €1000, fez ontem um mês que lhe mandei o trabalho e os meus honorários... após essa data o Dr. FdP não se dignou a dizer absolutamente nada: nem que pagava, nem que não pagava, nem que estava à espera de provisão do cliente, nem que estava com caganeira.

Mandei e-mails, carta de cobrança, telefonei várias vezes para o estábulo dele a pedir à secretária que ele se dignasse a voltar a telefonar... nada... silêncio absoluto...
Até ontem à tarde em que, após me aconselhar com outros colegas, mando uma carta de cobrança com prazo, e a ameaça de proceder à cobrança coerciva e de informar devidamente a Ordem dos Advogados.


O Dr. Filho da P*ta vendo-se ameaçado, prontifica-se a ligar-me hoje!!! Alleluia! Contudo, um caloteiro deste gabarit tem que se fazer passar por ofuscado, ingninado! A mal-educada sou eu!
-"Esta carta é indigna!"

-"Sabe muito bem que estou á espera do pagamento do meu cliente!" NÃO! NÃO SEI ABSOLUTAMENTE NADA! NÃO CUMPRIU COM OS SEUS DEVERES DEONTOLOGICOS, E QUEM ESTÁ MAL SOU EU?!"

-"Claro, que nunca mais vamos trabalhar juntos" ISSO, JÁ TINHA DECIDIDO HÁ MUITO, NÃO FOI PRECISO OUVI-LO

-"Mas não se preocupe mais, vou pagar já" AINDA BEM!
O que tira do sério é a lata dessa mente abjecta: quem está mal é ele, quem não me informou sobre o pagamento do trabalho foi ele, quem não me respondeu ao correio, aos e-mails e aos telefonemas foi ele! Quem nunca se prontificou a dar-me sequer uma mentira de explicação, FOI ELE!!!
Como me disse uma amiga, o meu único erro foi lhe ter dado confiança, telefonando e querendo entrar em contacto com ele. Mas eu sou uma simples, aliás nunca tives problemas com colegas relativamente a estas questões. Tive problemas de pagamentos de honorários com clientes, empresas, mas através de uma mentira ou outra, acabavam por pagar em 3, 4 ou 6 meses, ainda que odeie lembrar às pessoas que me devem.
Como se diz na terra dos meus pais: "zanga-se mais quem suja a casa de quem a limpa"

2 comentários:

António Conceição disse...

-"Mas não se preocupe mais, vou pagar já"

Desculpe a curiosidade mórbida. O seu post tem a data de 4 de Abril. O tal Dr. FdP já lhe pagou?

Rubia disse...

...claro q nao pagou... quem é fdp, continua sp a ser fdp...