quarta-feira, março 05, 2008

BLUES DA QUARTA-FEIRA À TARDE...

Estes ultimos tempos, (leia-se 7 ultimos dias) só tive despesa, daquela que não dá para adiar ou dispensar: óculos (o oculista queria vender-e armação, e eu só tive que repetir 4 vezes... sim, 4 vezes, que não queria, guardava a mesma) , consulta e medicamentos de dermatologia, dentista... etc.
A seguir tive que aturar uma colega de profissão a contar-me as suas aventuras sexuais pré-matrimoniais, e não fechou aquela matraca derante uns bons 20 minutos seguidos. Até o meu urticário deu sinal!
Realizei um trabalho durante o fim-de-semana todo, prometi a entrega do mesmo na segunda-feira. O que eu prometi, cumpri. Resultado? Pagamento?... Porra, estou farta de gatunos mal-pagadores, mentirosos, que não tem palavra, que gozam com a minha cara. Estou farta de andar atrás das pessoas para me pagarem, farta de ouvir sempre a mesma p*** de resposta ("ah e tal Dra. agora não me dá jeito...nhanhanha" e eu? deu-me jeito trabalhar com prazo? dá-me jeito não receber o MEU?????????!!!!!!!!!!!!!), estou farta dos telefonemas de clientes às 9h da noite, farta deste p*** de provincianismo reles.
NÃO AGUENTO MAIS OS PORTUGUESESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

M disse...

"NÃO AGUENTO MAIS OS PORTUGUESESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Desculpa? E eu sou o quê?
Tá bem que na generalidade somos todos uns pelintras metidos a condutores de Mercedes da Avis Paris,França! Mas daí a não suportares os portugueses!

Pois... a amiga má está ofendida!

MF disse...

tas a gozar???? ela nao pagou???

Rubia disse...

a amiga má q nao se ofenda... foi só 1 desabafo... a amiga má esquece-se q tenho pais portugas, tios, primos, amigos (mesmos maus) da mesma nacionalidade)... foi só 1 desabafo... somente (e talvez 1 pouquinho de provocação... heheh)

Rubia disse...

E 1 MARIDO PORTUGUES!!!!!!!!!!!! AIIIIIIIIIIIII COMO FOI ISSO ACONTECER?????????????????

M disse...

A amiga má não se esquece. A amiga má tem memória de elefante! Senão... não seria má!