quinta-feira, fevereiro 07, 2008

EM STAND BY...

Nestes dias, tenho ficado num estado segundo, numa letargia doentia, daquelas que se agarram à mente e não deixam que se descanse. Já tive piores e quantificando, estou a mais ou menos 30% do meu estado crítico.
Necessito recuperar forças, esperança e muita confiança, mas ainda a kms do fundo do poço: é o meu estado letárgico. Penso, analiso, equaciono, sofro de enxaqueca, aparece a melancolia, mas não sou capaz de chorar. Acredito que ajudava, se pudesse. Deitava umas boas litradas de agua cá pra fora, e ficava o caso arrumado. Simplesmente, não sou capaz. Talvez muita preocupação ao mesmo tempo. E também nunca fui "chorona". Aliás, abomino gentinha sempre com a lágrima pronta! Daí que muitas pessoas me acham bruta e/ou insensível (já ouvi isso da minha própria irmã!...).

Nestes dias, a minha vida anda no serviço mínimo: faço os "possiveis". Ahhhh!!! como odeio palavras do género: tentar, possíveis... ODEIO!!!!
No entanto, por agora, não dá para mais. Vou acordar amanhã, no sábado, na segunda, ou daqui uma semana e a letargia terá desaparecido, como por magia.

3 comentários:

MF disse...

sentir se maromenos é profundamente desesperante.... mais triste do que a tristeza talvez. Pelo menos sente-se!
SABADO? SEGUNDA?
Amanhã fica tudo melhor!

Anónimo disse...

Nada como um dia depois do outro... amanhã(hoje) já está tudo melhor, nada como o tempo para ajudar a ultrapassar e alterar estados... sorri :) e olha em frente, pq tudo passa, o que é mau e o que é bom... são ciclos, a vida é como a economia tem momentos de crise e depois momentos de grande crescimento (economista a falar). "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe" já diz a minha avó. ;)

Pedro disse...

Eu passo por momentos similares. Para mim é tão simples de resolver como dar o primeiro passo. Mas esse custa tanto a dar... E depois, inexplicavelmente, tudo parecia ser tão simples!