segunda-feira, julho 16, 2007

HOJE NÃO...

Van Gogh


Hoje deixem-me em paz por favor: deixem-me estar de mau humor, de mal com a vida, rabugenta, e cínica!!!

Estou naqueles dias em que tudo corre tristemente, em que estou esgotada, em que não me apetece pensar, falar, nem ouvir.

Não me apetece escolher a roupa que vou vestir, não me apetece perder o meu tempo a comer, não me apetece maquilhar, não quero fazer nada.

Desejaria que ninguem me telefonasse.

Estou-me nas tintas pelas contas, pelos clientes, pelo Estado, pelo barulho, pelo silêncio, pelo pensamento positivo, pelo aquecimento global.


(essa putéfia da Eva podia ter sido menos curiosa...)

5 comentários:

António Conceição disse...

Saímos de mansinho sem comentar.
Voltamos noutro dia.

Anónimo disse...

:( deixa o tempo passar... depois de um dia de chuva vem um dia de sol...

Anónimo disse...

Então, amiga??!?!?!?!?
Melhores dias virão...com certeza!

Anónimo disse...

Alors?!
Ça va pas?!

Levanta a cabeça que o ego acompanha!

Beijinhos,

Sílvia

Eira-Velha disse...

SPM?
As melhoras...