quarta-feira, maio 16, 2007

TROP FORTE,MA MÈRE...

Ontem, estava tão cansada, que mal podia subir as escadas até o meu quarto.
Então deixei-me ficar um pouquinho mais com a minha mãe, a tagarelar e a fazer o café.
Passa então um anuncio bastante conhecido de uns substitutos de fruta (passo a publicidade), e em pano de fundo, uma musica do Rei Leão... aquela que mais gosto! Aquela que me faz cantar! Aquela que é capaz de alegrar o meu dia! Até o meu gato adora!

Imprevisivelmente, e sem nada dizer, a minha mãe começa a encher de ar as bochechas, e a balouçar-se da esquerda para a direita, parodiando um elefante. Fico 2 segundos pasmada, no entanto sentindo-me embalada, inicio uma dança da chuva, ou parecido.

Pareciamos 2 tolinhas... mas felizes.

Moral da história: uma mãe consegue surpreender-nos sempre


3 comentários:

Eira-Velha disse...

Já voltaste? Foi para apagar o incêndio na "delírius"?
ehrghhhh
Ba, bem-vinda!

Anónimo disse...

A NOSSA MAE é mesmo a melhor coisa do mundo :) Bjinhos cheios de saudades

Anónimo disse...

Este video é muito fixe ;) um bjinho pa tua mae