quinta-feira, março 29, 2007

HOW?...


Apercebi-me hoje, que deixei passar um prazo processual em Novembro...

Estou completamente arrasada. Nem sei como foi possivel. Li e reli 2 ou 3 vezes os documentos à espera de uma vã escapatória...ainda incrédula.

Nem sei muito menos como vou anunciar isto à minha constituinte.

Automaticamente, a minha ulcera já faz das dela, quase nem consigo comer.


Teria uma lista enorme de desculpas mais ou menos razoáveis, tais como:


  1. "Na altura estava em pleno preparativos do meu casamento, andava doida"

  2. "A minha constituinte não me aparecia muitas vezes, era uma oficiosa"

  3. "O processo foi em parte arquivado, daí a minha confusão"

...


...


...


Vergonha.


Incredulidade.

2 comentários:

Eira-Velha disse...

Tenho a impressão que esse "lapsus calami" ainda te vai dar muitas dores de cabeça. E quando assim é, o corpo é que paga!

MF disse...

et tout est bien qui finit bien!
So happy!