quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Uma manhã produtiva...

Diligência marcada às 9h30 - audição de testemunha via teleconferência:

  1. O juiz manda-me entrar às 11h.
  2. Diz-me que houve um lapso nas informação pedida relativa à matricula de um carro (em vez de um L, marcou-se um G..???!!!...).
  3. Informa-me que hoje, ELE não tem disponibilidade para ouvir a testemunha (que se deslocou até ao Tribunal de uma vila no sul do país, que deixou de trabalhar de manhã, e que ficou à espera até às 11h para ser informada que a diligência não ia decorrer).
  4. SEM A MINHA PRÉVIA CONSULTA, manda a administrativa marcar novamente a mesma audição para daqui um mês, às 14h.

Quid Juris?...

9 comentários:

Eira-Velha disse...

Manda quem pode...
Daqui a um mês lá estás de novo e, se tudo correr bem, a diligência partirá rumo ao infinito...
Biba a excelsa magistratura

jg disse...

Na hora de prestar contas ao Criador e antes de receber guias de marcha para o inferno tem alguma atenuante, no peso da pena, ter sido magistrado?!! Ou será agravada?!?!

Rubia disse...

Diz-se na minha terra, q o inferno está cheio de juizes, agiotas e padres...
E tb li Auto da Barca do Inferno de G. Vicente...
Uma dúvida: será q o Ilustre Eira-Velha faz parte desta comandita chamada magistratura?? Hum???...

Pedro disse...

Que devias levar um leitor de MP3, disfarçado pelo cabelo e passar por estas sessões com um sorriso nos lábios.

Rubia disse...

time is money, caro Pedro...
e até posso passar o tempo com MP3 e sorrisos, e sei lá mais o q...mas nao me traz o meu sustento.

António Conceição disse...

Deixe-me adivinhar: o episódio que descreve passou-se em Portugal. Certo?
Pois isso a última vez que me aconteceu foi ontem. Mas havia uma diferença fundamental em relação ao seu caso: a minha comarca era a Norte.

jg disse...

O Eira velha, a avaliar pela foto que mostra no perfil do blog e considerando que o retrata, ou é dos Bombeiros ou dos Escuteiros.
Isto é só um palpite.

Eira-Velha disse...

Bom dia
Ao jg agradeço a visita ao meu blog e sugiro que não tente adivinhar muito, quando não acontece-lhe o mesmo que ao outro que andava a apanhar sabonetes...
À minha amiga Ruiva, por causa das dúvidas, esclareço que não pertenço a esse tipo de sociedade ... mas não me importava nada de pertencer... ora...
Até ganham bem e saem cedo...

jg disse...

Afinal é Escuteiro.
(Deixam-se descair sempre com a tara do sabonete)